| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
lgi2020 What is alert?
|
Enviada: Ter 27/Mar/2007 15:27 Assunto: Pq a M$ não segue padrões? |
|
|
Alguém sabe me dizer pq a Microsoft, que ajudou na especificação do ECMAScript, após a Netscape ceder os códigos para a ECMA padronizar, até hoje não segue os padrões?
Se alguém tiver esta resposta, aproveite e me diga pq a M$ não segue padrões em outras áreas tb...
Abraços a todos. _________________ Lennon Jesus |
|
|
 |
matheuszeuch Administrador

|
Enviada: Ter 27/Mar/2007 15:37 Assunto: |
|
|
Pois é amigo. Parece que a Microsoft participa da especificação dos projetos apenas para ter certeza de que fará tudo diferente. Talvez porque tenha a maior parte do mercado e esta seja uma forma de manter isso, dificultando que as pessoas e empresas troquem de plataforma. Ou talvez ele achem extremamente difícil programar sem gambiarras.
Vai saber... _________________ Matheus Zeuch
http://webhorizon.com.br/matheus |
|
|
 |
nbluis Administrador

|
Enviada: Ter 27/Mar/2007 15:41 Assunto: |
|
|
Eles sempre tiveram esse conceito bem forte.....
Mas o que me conforme é que cada vez mais os desenvolvedores web estão se preocupando com Cross-Browsing e cada vez menos aderindo ás especificações unicamente do IE.
A não ser alguns principalmente da comunidade .NET que ainda leva a microsoft no lado esquerdo do peito ...
valeu.... _________________ Luis Eduardo Bohrer
Any fool can write code that a computer can understand. Good programmers write code that humans can understand. (Fowler) |
|
|
 |
rafaelquines Administrador
|
|
|
 |
yuri JS Guru

Registrado: 27/03/07 Mensagens: 793 Localização: Rio do Sul - SC
|
Enviada: Sex 30/Mar/2007 16:41 Assunto: |
|
|
A minha teoria é a seguinte:
Os kras são espertos, fazem a internet funcionar pro lado deles sabendo que o minimo que eles implantarem tera em outro browser e ainda adicionam suas funcionalidades para atrair o mercado de sistemas (veja as funcionalidades a mais que o IE tem)
axo eu que seria isso ... ja que perticipam bastante nesses padroes... _________________ The Web Renaissance
# jProton
# Blog Pessoal
# frameBox
# Twitter |
|
|
 |
yuri JS Guru

Registrado: 27/03/07 Mensagens: 793 Localização: Rio do Sul - SC
|
Enviada: Qui 17/Abr/2008 16:05 Assunto: |
|
|
parece que agora no IE8 finalmente teremos alguma implementação decente dos padrões  _________________ The Web Renaissance
# jProton
# Blog Pessoal
# frameBox
# Twitter |
|
|
 |
|